A Beunik informa que terá o seu centro de distribuição encerrado, de 15 a 19 de agosto de 2022. Pedimos desculpa por qualquer incómodo que possa afetar a sua experiência!

A Beunik informa que terá o seu centro de distribuição encerrado, de 15 a 19 de agosto de 2022. 

Pedimos desculpa por qualquer incómodo que possa afetar a sua experiência!

A beunik informa que terá o seu centro de distribuição encerrado, de 15 a 19 de Agosto de 2022.

Pedimos desculpa por qualquer incómodo que possa afetar a sua experiência.

APOIO AO CLIENTE

MÉTODOS DE PAGAMENTO

A Beunik dispõe de meios de pagamento rápidos e seguros porque a confiança é a base da proximidade MBWAY Com o MBWay pode pagar a sua encomenda através do número de telemóvel associado a este serviço; Encomendas com pagamento por MBWay são canceladas automaticamente caso não sejam pagas ao fim de 5 minutos; Este pagamento dispensa do envio de comprovativo de pagamento. Ao realizar o pagamento da sua encomenda verá a entidade SIBS como entidade emissora. A SIBS é entidade que gere a plataforma de pagamentos e parceira da Beunik.

MULTIBANCO

Enviamos para o e-mail e telemóvel associado à sua encomenda uma entidade, uma referência e o valor da sua encomenda que poderá liquidar em qualquer caixa ATM, Homebanking ou a partir da app da sua entidade bancária de referência;
Aconselhamos este método de pagamento para encomendas online, devido à sua comodidade e maior rapidez de processos uma vez que dispensa o envio de comprovativos de pagamento.

Disponível para compras com valores superiores a 5€.

Ao realizar o pagamento da sua encomenda verá a entidade SIBS como entidade emissora. A SIBS é entidade que gere a plataforma de pagamentos e parceira da Beunik.

CARTÃO DE CRÉDITO/DÉBITO – VISA E MASTERCARD

Este método de pagamento é rápido e prático, apenas necessita de colocar o seu nº de cartão, a validade e CVC;

Este pagamento dispensa o envio de comprovativo. Ao realizar o pagamento da sua encomenda verá a entidade SIBS como entidade emissora. A SIBS é entidade que gere a plataforma de pagamentos e parceira da Beunik. Este modo de pagamento implica a cobrança de 1%+IVA referente aos custos administrativos associados.

CUSTOS DE ENVIO

COMO FUNCIONA O PROCESSO DE ENTREGA?

Após a realização da sua encomenda, irá receber a confirmação da mesma por email.
A sua encomenda começa a ser processada após pagamento e de acordo com os tempos estimados de entrega na ficha de cada produto.

LOCALIZE A SUA ENCOMENDA

A nossa empresa parceira dispõe de um serviço tracking de encomenda. Se quer ter conhecimento de onde se encontra a sua encomenda clique AQUI. Para pedir o tracking da sua encomenda  será preciso o número de referência da sua encomenda, atribuído pela distribuidora. Só com este número, geralmente enviado por email é que é possível fazer o tracking.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

COMO DESENVOLVER UM  ARTIGO ADQUIRIDO?

Para a devolução ser aceite, o produto não poderá ter sido usado, deve ter as etiquetas originais e todas as peças que fazem parte de cada artigo devem ser devolvidas. Aceitamos também devoluções de peças com defeitos de fabrico, que serão posteriormente averiguados pela nossa equipa. Apenas aceitamos devoluções de artigos adquiridos na nossa loja online.

 

COMO DEVO PROCEDER À DEVOLUÇÃO?

Caso o utilizador queira proceder à devolução de um produto/encomenda, deverá:

1- Guardar o produto (em boas condições) na caixa de entrega original;

2- Preencher o formulário de devoluções online «aqui» e escolher o ponto de recolha da DPD «aqui»;

3- Deverá dirigir-se ao ponto de recolha selecionado no formulário e depositar a encomenda;

4-  Assim que a encomenda seja entregue à BeUnik, iremos dar início à averiguação da devolução e da garantia.

 

COMO DEVO PROCEDER À TROCA?

Caso o utilizador queira proceder à troca de um produto/encomenda, deverá:

1- Guardar o produto (em boas condições) na caixa de entrega original;

2- Preencher o formulário de devoluções online « aqui » e escolher o ponto de recolha da DPD;

3- Deverá dirigir-se ao ponto de recolha selecionado no formulário e depositar a encomenda;

4-  Assim que a encomenda seja entregue à beunik, iremos dar início à averiguação da troca e do envio do respetivo novo produto.

Nota: 1) Caso o produto sujeito a troca tenha um valor inferior ao produto que pretende adquirir, deverá cobrir o valor adicional. 2) Caso o produto sujeito a troca tenha um valor superior ao produto que deseja adquirir, deverá escolher um novo produto de forma a igualar o valor inicial.

 

COMO É FEITO O REEMBOLSO DA DEVOLUÇÃO?

Caso a opção que o cliente opte seja o reembolso, o mesmo será feito pelo mesmo método de pagamento no momento da compra. 

No caso de devolução, o reembolso será efetuado após a validação do cumprimento de todas as condições de devolução acima mencionadas.

Para mais informações visite a nossa politica de devoluções «aqui».

PERGUNTAS FREQUENTES

Para uma devolução ser aceite, o produto não deverá ter marcas de utilização, deverá ter todas as etiquetas originais e todas as peças que fazem parte do artigo devem ser devolvidas, juntamente com a caixa original.

Aceitamos também devoluções de artigos com defeitos de fabrico, a beunik presa-se em ser uma loja com uma forte prática de análise e prevenção de produtos com defeito, mas não garante que falhas futuras não ocorram.

Atualmente a Beunik dispõe de 3 meios de pagamento: MBWay, Multibanco e Cartão de Crédito/Débito – Visa e Mastercard.

Na eventualidade de algum produto que você encomendou não estiver disponível para envio, o cliente pode cancelar a encomenda e o valor será reembolsado ou manter o pedido de encomenda e assim que volte a haver stock o cliente será avisado e o produto entregue.

Para ficar a saber do estado da encomenda, o cliente  deverá ir ao seu email, confirmar se já recebeu o email de confirmação da encomenda, se já recebeu um Email e/ou SMS com o número de referência clique AQUI para poder acompanhar o estado da sua encomenda.

Todos os produtos apresentam o preço com IVA à taxa legal em vigor, em Portugal.

Caso tenha alguma questão sobre determinado produto, processo ou política o cliente deverá visitar a nossa área dedicada ao Apoio ao Cliente «aqui» e a nossa equipa de apoio esclarecerá todas as dúvidas que o cliente tiver.

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